- R$ 427,40 à vista no boleto ou pix 5% OFF Economize R$ 22,50
Você também pode gostar de

Descrição do Produto
TÊNIS VANS OLD SKOOL PRIMARY CHECK PRETO/OFF WHITE/BRANCO
Em 1977, a Vans introduziu um novo conceito de tênis com seu clássico low-top decorado com um simples rabisco na lateral que ficou conhecida como “jazz stripe” e que não era nada mais do que um esboço desenhado pelo co-fundador, Paul Van Doren.
O hoje cultuado clássico Old Skool era naquela época conhecido simplesmente como o “Style 36”. Aos 40 anos, o Old Skool tem hoje idade suficiente para ter sido usado diferentes gerações, o que faz com que esse seja um dos tênis mais adorados e comprados no mundo. O clássico e simples modelo feito originalmente de lona foi ganhando outras versões como esta em camurça e aos poucos foi se tornando um dos tênis favoritos das novas gerações, mantendo o mesmo design e combinando perfeitamente com os estilos mais despojados e descolados.
Hoje ele é o best-seller da marca, e o universo parece conspirar a favor da VANS, já que o lifestyle da galera parece combinar perfeitamente com o estilo do modelo, que reflete como poucos itens a cena skate e surf do sul da Califórnia onde, não poderia ser diferente, a VANS nasceu.
Se você ainda não tem um Vans Old Skool ou se está comprando o seu milésimo par, veja quais são as principais características deste modelo cheio de personalidade.
DETALHES:
- Modelo: Tênis Vans Old Skool;
- Cores: Preto e Branco;
- Cabedal em lona com acabamento em camurça;
- Reforço de camurça na biqueira e no calcanhar;
- Faixa lateral “Jazz Stripe” que é marca registrada da Vans;
- Solado vulcanizado “Waffle”;
- Costuras aparentes brancas;
- Lingueta forrada em material têxtil;
- Clássico, combina com qualquer peça de roupa;
- Unissex por excelência;
Produto original Vans.
PRODUTO ORIGINAL! Dúvidas? Entre em contato via WhatsApp!
Avaliações dos Clientes
-
Camila V.15/06/2025Eu recomendo esse produto.Tênis UltrarangeRecomendo o produto!
Sempre compro na rock City, presencialmente e o atendimento é excelente. Nunca tinha comprado pelo site, e me surpreendeu o atendimento via WhatsApp e a rapidez na entrega. Veio muito bem embalado, ganhei um mimo maravilhoso, tudo perfeito!!
Sem contar que o tênis é lindo e super confortável!! Nota mil!!Produto: Tênis Vans Ultrarange Exo Preto/Branco -
Isadora S.13/06/2025Eu recomendo esse produto.
-
Tamara P.12/06/2025Eu recomendo esse produto.
-
Washington M.28/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marileia D.26/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Bruna C.16/05/2025Eu recomendo esse produto.
-
Pedro C.28/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diego M.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diego M.23/04/2025Eu recomendo esse produto.
-
Diego M.22/04/2025Eu recomendo esse produto.