Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

HURLEY

26 Produtos em 1 página
Filtrar

As raízes da Hurley estão Califórnia do final dos anos 70, quando um surfista chamado Bob Hurley começou fazer pranchas para alguns dos maiores nomes do surfe da época. A pequena fábrica de pranchas foi batizada de Hurley Surfboards, que mais tarde passou a se chamar simplesmente Hurley.

Cerca de vinte anos mais tarde a Hurley entrou no mercado de roupas e acessórios e passou a atender a um público constituído por surfistas, músicos, artistas e skatistas.

O sucesso de seus produtos - que vão desde camisetas e moletons a bermudas, jaquetas, e calças - foi tamanho que a Hurley foi incorporada pela Nike pouco tempo depois, com o intuito de melhor atender a demanda mundial.

Referências do mundo do surfe como John John Florence, Julian Wilson e Miguel Pupo influenciaram surfistas em todo o planeta a comprar os long johns da Hurley, que são reconhecidos pela alta qualidade e conforto. 

Filipe Toledo, Alejo Muniz e Rob Machado também são patrocinados pela empresa de raízes Californianas. 

No skate, Bob Burnquist e Curren Caples são fortemente relacionados com a marca, e são frequentemente retratados usando bonés e outros acessórios da Hurley, como sua linha de mochilas.

Na música, bandas de punk rock e pop punk como Green Day e Blink 182, de heavy metal como Avenged Sevenfold, além de muitos outros artistas vem endossando a Hurley, como reconhecimento ao seu forte envolvimento com a música. 

A extensa linha de produtos e as coleções abrangem também a moda feminina, com destaque para os shorts da Hurley, que se tornaram os queridinhos do beachwear nas praias e campeonatos mais balados.
 

Ler mais Mostrar menos