LOST
Alguns surfistas se surpreenderiam ao saber que a Lost é a maior fabricante de pranchas de surfe nos Estados Unidos.
E em uma indústria tão competitiva e em rápida evolução, tal façanha não pode ser um acaso e levou anos de entrega consistente, esforço, qualidade e conhecimento do mercado para a Lost ocupar seu lugar entre os grandes fabricantes de pranchas de surfe.
Foi necessária uma combinação de inovação, emprego de tecnologia de ponta, uma cadeia de suprimentos ininterrupta e um foco nas necessidades dos clientes para que a marca chegasse onde está hoje.
Também é muito importante mencionar a abordagem bruta da Lost Enterprises de mostrar ao mundo "O que realmente está acontecendo" no mundo do surfe e descartar a falsa visão que o boom do surfe competitivo causou.
A Lost começou em 1985, quando Matt Biolos e um grupo de amigos da escola praticavam snowboard, andavam de skate e surfavam na Califórnia. Como não jogavam futebol ou baseball como a maioria dos garotos na época, eles foram taxados de " a equipe perdida " - the lost team.
Assim, o nome Lost começou a ser rabiscado em cadernos, bancos, mesas e, por último, em roupas.
Hoje a Lost fabrica, além de roupas ( moletons, camisetas, camisas, bermudas e calças ); acessórios como bonés, gorros e meias.
A Lost está hoje presente ao redor do mundo em todos os lugares onde há pessoas que compartilham o espírito livre e underground de seus fundadores.