Provavelmente, você tem pelo menos alguns pares de meias da Stance em seu guarda-roupa, mas a história por trás das meias que se tornaram uma febre no mundo pode surpreendê-lo.
O histórico dos fundadores da Stance, John Wilson e Jeff Kearl tem passagens por marcas como Oakley e Reef, mas a marca nasceu na verdade durante uma ida a uma loja de departamentos. Ao olhar para o setor de meias, um dos fundadores se deu conta de como tudo era preto, branco, marro ou cinza, em embalagens plásticas baratas. Isso os lembrou de quando a Skullcandy começou em 2003. O setor dos fones de ouvido era todo homogeneizado. Era preto e prateado, e todos se pareciam eletrônicos entre si.
Ao introduzir estampas, cores e desenhos no que era nada mais que um acessório entediante, Kearl e Wilson começaram a abrir um caminho que os levou a arrecadar US $ 86 milhões em financiamento para um negócio baseado apenas em meias.
Ou seja, os empreendedores encontraram um mercado inexplorado e o revolucionaram.
O laboratório de inovação na sede da Stance em San Clemente - conhecido como o Laboratório SHRED ( Meias, Meias, Pesquisa, Engenharia e Desenvolvimento, em inglês) - abriga máquinas de tricô de última geração vindas da Itália, e concentra-se em avanços e testes em materiais, ajuste, flexibilidade, absorção e outras características importantes da função e do desempenho em uma gama de esportes, do surfe ao skate e ao motocross.
Meias são uma parte tão importante da mobilidade e do conforto diário. Se um atleta perde mobilidade porque tem pé de atleta ou tem bolhas, isso pode afetar drasticamente todo o seu desempenho. Por isso, é muito importante para a Stance diagnosticar as necessidades de seus consumidores.
A Stance explodiu no mercado da moda como uma marca de estilo de vida Padrões em todas as cores vão desde designs elegantes de logotipos de equipes a padrões geométricos e arte abstrata. O nome da empresa deriva tanto da definição de "postura" ( Stance = Posição em inglês ) tanto relacionada à autoexpressão quanto a sua definição relacionada a esportes.
A Stance desenvolveu um processo proprietário chamado INprint que sublima imagens diretamente na malha, permitindo que a empresa fabrique, por exemplo, meias com fotografias que reproduzem fielmente as lendas da NBA – o que ajudou empresa conseguir seu acordo de exclusividade com a NBA
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