- R$ 113,90 à vista no boleto ou pix 5% OFF Economize R$ 6,00
-
-
Tamanho:
-
Cor:
-
Você também pode gostar de
Descrição do Produto
BONÉ DIAMOND CLASSIC CAMPER HAT CAQUI
Escolha perfeita para quem busca um visual casual e atemporal. Com um design simples, porém marcante, o boné apresenta a cor caqui, que combina facilmente com diferentes estilos e combinações. O logo Diamond bordado na parte frontal traz a identidade da marca, adicionando um toque de sofisticação discreta e urbana. Com aba curvada e ajuste traseiro em velcro, o boné oferece conforto personalizado e praticidade para o dia a dia. Ideal para quem aprecia estilo sem abrir mão do conforto, é uma peça versátil que completa qualquer look, seja para um passeio casual ou um momento de lazer ao ar livre. As cores do produtos podem variar de acordo com monitor/tela. PRODUTO ORIGINAL.
| Logo | Diamond bordado, ícone da marca em bordado na parte frontal, garantindo autenticidade e estilo discreto. |
| Cor | Caqui |
| Aba Curvada | Design clássico que oferece proteção e estilo casual. |
| Estrutura Camper | Modelagem de perfil baixo e confortável, ideal para o uso diário. |
| Material | Alta qualidade, confeccionado com materiais duráveis e resistentes, garantindo conforto e longa durabilidade. |
Aconselhamos a lavar essa peça à mão. Não deixe de molho e não utilize químicos. Para maior durabilidade de cor deixe secar na sombra.
PRODUTO ORIGINAL! Dúvidas? Entre em contato via WhatsApp!
Avaliações dos Clientes
-
Alexandre S.17/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Julia R.30/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Denilson B.23/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Kleber G.13/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Allan N.10/10/2025Eu recomendo esse produto.
-
Mario F.29/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Debora S.22/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Givaldo S.16/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Edmilson J.10/09/2025Eu recomendo esse produto.
-
Anônimo10/09/2025Eu recomendo esse produto.