Descrição do Produto
TÊNIS TESLA COIL BRANCO
Dos anos 90-00’s para sempre, a Tesla Footwear marca relativamente nova apresenta modelos e estilos de tênis conhecidos como ‘’fat shoes’’ febre nos anos 90 para os anos 2000. A Tesla Footwear entrou no mercado mostrando que skate e moda andam lado a lado, sendo assim, alguns skatistas brasileiros já participaram e participam de todo o processo de desenvolvimento dos tênis, ou seja, pensado e projetado por skatistas de verdade. As cores dos produtos podem variar de acordo com monitor/tela.
DETALHES
- Cabedal feito em material sintético;
- Possui bordado na língua e na parte de trás;
- Possui modelagem pequena e fecho por cadarço.
Não lavar em máquina e nem mergulhar o tênis, limpe apenas com um pano úmido com água sem adição de químicos, escove somente o solado com uma escova de cerdas macias e seque somente na sombra (nunca ao sol) sem forçar a secagem!
Produto original. Dúvidas? Entre em contato via WhatsApp!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Mayra M.08/04/2024Eu recomendo esse produto.Tênis branco lindoPerfeito.. atendimento maravilhoso!Prós: Amei o produto .Contras: Nada contra.