Você também pode gostar de
Descrição do Produto
TÊNIS ÖUS HEVEA DOTS REFLETIVO BRANCO/VERMELHO
O HEVEA DÖTS possui cabedal de camurça sem metais pesados, mesh respirável, forro e cadarços de poliéster reciclado, além de detalhes refletivos. Seu solado é feito de EVA e borracha granular A+ da seringueira, com palmilha OrthoLite® HybridPlus-Bio™. As cores dos produtos podem variar de acordo com monitor/tela. PRODUTO ORIGINAL.
Confecção Camurça/Mesh Palmilha OrthoLite® HybridPlus-Bio™ Fecho Cadarços feitos com poliéster reciclado Solado Feito de EVA e borracha granular A+ da seringueira
Não lavar em máquina e nem mergulhar o tênis, limpe apenas com um pano úmido com água sem adição de químicos, escove somente o solado com uma escova de cerdas macias e seque somente na sombra (nunca ao sol) sem forçar a secagem.
PRODUTO ORIGINAL! Dúvidas? Entre em contato via WhatsApp!
Avaliações dos Clientes
-
Augusto M.02/02/2026Eu recomendo esse produto.
-
Danilo C.15/01/2026Eu
-
Ana N.23/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre S.22/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Marcos S.10/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Maria S.09/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Rogerio V.02/12/2025Eu recomendo esse produto.
-
Thainá R.25/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Alexandre S.17/11/2025Eu recomendo esse produto.
-
Julia R.30/10/2025Eu recomendo esse produto.