Descrição do Produto
TÊNIS CONVERSE CHUCK TAYLOR ALL STAR LIFT PLATAFORMA BRANCO/VERMELHO/AZUL
Modelo original, de confecção em tecido de algodão tipo lona, o Tênis Converse Chuck Taylor All Star é um dos modelos mais tradicionais da Converse. As costuras e o cadarço vêm na cor branca como o cabedal e a entressola, que contrastam com os demais detalhes. Os ilhoses são prateados, inclusive os dois laterais para melhor ventilação dos pés. O logo Converse All Star aparece como tag na parte traseira, aplicada no calcanhar. O solado é composto de borracha vulcanizada, proporcionando a aderência perfeita para o seu caminhar. As cores dos produtos podem variar de acordo com monitor/tela.
DETALHES
- Possui cano alto;
- Composição em lona;
- Fechamento em cadarço;
- Possui solado emborrachado;
- Possui biqueira emborrachada.
Não lavar em máquina e nem mergulhar o tênis, limpe apenas com um pano úmido com água sem adição de químicos, escove somente o solado com uma escova de cerdas macias e seque somente na sombra (nunca ao sol) sem forçar a secagem!
Produto original. Dúvidas? Entre em contato via WhatsApp!
Avaliações dos Clientes
Geral
-
Daiana J.19/02/2024Eu recomendo esse produto.Tênis lindo e originalFoi minha primeira compra no site. O tênis estava com o melhor preço da internet, mandei msg pelo whatsapp da loja pedindo informações, então comprei sem pensar duas vezes. Recebi um tênis lindo, original e embalado com muito carinho e cuidado. Mandaram mimos que amei.Prós: Tudo perfeito
-
Ana D.03/04/2023Eu recomendo esse produto.Produto incrível!O produto chegou rápido e bem embalado, como era um presente para minha mãe, já veio em embalagem de presente com o recadinho que preparamos pra ela. Muito cuidadosos e carinhosos com os clientes! parabéns :), voltarei a comprar com a loja
-
Larissa R.25/02/2023Eu recomendo esse produto.Ótima compraPerfeifo, chegou rapido, veio bem embalado e com brinde