Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Tênis Adidas Campus Azul/Branco

Cod. do Produto: 1123800
3 vendidos
Tênis Adidas Campus Azul/Branco
Cod. do Produto: 1123800
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Cor:
    • Selecione o Tamanho:

Produto Indisponível no Momento

Você também pode gostar de

Ajax Loader

Descrição do Produto

TÊNIS ADIDAS CAMPUS - O RETORNO DE UM CLÁSSICO

O Adidas Campus, um favorito old school, é construído com camurça premium e atrai legiões de seguidores por seu apelo elegante e prático. Skatistas enfatizam a força e a praticidade deste modelo com sua combinação de exterior resistente e recursos exclusivos de sustentação. A língua é feita de camurça macia e suave.

Este tênis não é apenas versátil, mas também pode se adaptar a diferentes tendências. Simplificando, este modelo nunca fica sem estilo e comprar um par é como ter uma boa parte da rica história da ADIDAS em seus pés. Estes tênis old-school são uma escolha certa para entusiastas de sneakers, que estão satisfeitos com o relançamento do clássico Adidas Campus feito com uma parte superior de camurça flexível.

A silhueta Originals tem uma sola super confortável e capaz de suportar a dureza do skate por um bom tempo e há uma ampla quantidade de suporte construído em torno do Adidas Campus, que é um dos modelos mais vintage da Adidas - um retorno agradável do estilo clássico como pode ser combinado com quase qualquer guarda-roupa.

ADIDAS CAMPUS NA CULTURA

Os anos 80 e 90 viram um boom no mundo do Hip Hop. Variantes diferentes de roupas esportivas estavam sendo usadas e comercializadas alguns dos produtos mais emblemáticos das marcas estavam sendo relançados com o estilo que surgia nas ruas. O fotógrafo Glenn E. Friedman foi responsável por capturar um jovem Adam Horowitz e Mike Diamond (Ad-Rock e Mike D dos Beastie Boys) usando o ADIDAS Campus para a capa do álbum Check Your Head que sem dúvida ajudou a elevar o status do low-top de camurça.

A partir daí várias bandas e artistas capitalizaram na influência por trás da linha gem do Campus que ajudaram elevar a silhueta à categoria de clássico . Agora o Campus está de volta com a adição da marca lateral vintage, uma variação que não víamos nas prateleiras há alguns anos. Estreando em três cores conhecidas ao longo dos anos, é um ótimo começo para o que esperamos que seja um longo revival de um modelo adorado e cultuado por muitos.

CARACTERÍSTICAS:

  • Fechamento por cadarço
  • Camurça superior com 3 riscas e reforço de calcanhar
  • Sola de borracha
  • Sensação suave e respirável
  • Cor predominante: Azul

PRODUTO ORIGINAL! Dúvidas? Entre em contato via WhatsApp!

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

A Adidas foi fundada por Adi Dassler na lavanderia de sua casa na Alemanha, em 1920, e rapidamente se estabeleceu como uma marca inovadora no esporte, patrocinando atletas olímpicos desde os primeiros anos. Em 1949, a marca foi oficialmente registrada como Adi Dassler Adidas Sportschuhfabrik, e o icônico logo das três listras foi criado.

O segredo do sucesso de Dassler foi sua dedicação em ouvir os atletas, entender suas necessidades e criar produtos inovadores para melhorar seu desempenho, criando um vínculo de confiança que perdura até hoje. A Adidas se expandiu ao longo dos anos, oferecendo não apenas tênis, mas também roupas e acessórios para todos os públicos.

Nos anos 1980, a Adidas se tornou um ícone da cultura urbana, especialmente após a música "My Adidas" do Run-D.M.C., que a popularizou entre os jovens. Essa parceria inesperada ajudou a lançar o movimento streetwear e as promoções não atléticas no mercado esportivo.

Na década de 1990, a Adidas se aventurou no skate, e na década de 2000 lançou a linha Adidas Skateboarding, com modelos icônicos como o Busenitz, Match Court e Superstar, consolidando sua presença no universo do skate.

Hoje, a Adidas continua a ser uma das marcas mais reconhecidas mundialmente, com um portfólio diversificado que vai de tênis a roupas, atendendo atletas e fãs de diversos estilos.

Vídeos

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
99% dos clientes recomendam nossos produtos
  • João V.
    01/04/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Tênis absurdo!
    Chegou mega rápido, confortável, bonito demais!
    Produto: Tênis Vans Skate Old Skool Preto/Branco/Marrom
  • Lavinia R.
    24/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Ótimo tênis para o dia a dia
    Gostei muito do tênis. Ele é bonito, confortável e combina com vários tipos de roupa. Dá para usar tanto no trabalho quanto para sair. O material parece ser resistente e o acabamento é bem feito.
    Produto: Tênis Vans Skate Authentic Preto/Branco
  • Alexandre S.
    23/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    1000
    Excelente 10
    Produto: Boné Vans Salton II Preto
  • Anônimo
    20/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Top
    Ótima loja com bons produtos, compro sempre e estou satisfeito!
    Produto: Camiseta Santa Cruz Global Flame Dot Mono M/L Preto
  • Josemar F.
    20/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Muito bom
    O tênis chegou em perfeitas condições e parece ter uma qualidade diferenciada.
    Produto: Tênis Vans Ultrarange Mte Neo Vr3 Preto/Off White/Branco
  • Marcio I.
    19/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    frete rapido
    confortavel e de qualidade
    Produto: Tênis Vans Ultrarange Mte 2.0 Se Bege
  • Bruno P.
    18/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Top
    Top
    Produto: Tênis Vans Ultrarange Rapidweld Marrom/Branco
  • Rafael B.
    18/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Excelente produto
    Original
    Produto: Tênis Vans Ultrarange Rapidweld Preto/Branco
  • Alda S.
    02/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Perfeito
    Lindo
    Produto: Tênis Freeday Jab Preto/Preto
  • Anônimo
    02/03/2026
    Eu recomendo esse produto.
    Superou minhas expectativas !!!
    Linda camiseta de ótima qualidade.
    Produto: Camiseta Vans Hov Vans Co Azul
Ver mais avaliações