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VISSLA

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A Vissla é uma marca 100% surfe e 100% voltada para o futuro. Essa filosofia “pra frente” é evidenciada no foco ao surfe de alto desempenho, mas principalmente no cultivo e resgate do “soul surf”, o espírito essencial do esporte não competitivo que pode ser feito com qualquer tipo de prancha.

A Vissla foi criada em 2014 pelo sul-africano Paul Naude, na Califórnia, e é distribuída no Brasil pela Surf Co, que também distribui a Hang Loose e Volcom.

Mentes criativas que exercem um trabalho artesanal fazem parte do universo da marca, que prima pelo bom relacionamento com o meio ambiente, sempre procurando evitar ou ao menos minimizar o impacto ambiental, protegendo acima de tudo os oceanos e as praias, que estão nas raízes da empresa.

A Vissla, além de fabricar uma linha completa de long johns, têm coleções completas de roupas e acessórios, incluindo camisetas e regatas, camisas, bermudas, moletons, gorros e bonés.

Com uma equipe de embaixadores no Brasil, o conceito  “Creators & Innovators” da marca é conduzido com os surfistas Andrew Serrano (soul surfer), Pedro Dib (competidor do QS) e Daniel Ferlin (surfista da nova geração e campeão brasileiro de SUP), os shapers Rodrigo Matsuda (Lasca Surfboards) e Henrique Perrone (Ogro Surfboards), os fotógrafos Fábio Minduim e Igor Foerster e o fotógrafo e videomaker Raphael Tognini (Flamboiar).

Apesar de sua juventude, a Vissla já conquistou prêmios de grande importância na indústria do surfe, tendo sido escolhida duas vezes a melhor marca masculina pela SIMA (Surfing Industry Manufacturers Association), e hoje está presente em praticamente todo o lugar onde o surfe é praticado no mundo.

A Vissla ainda patrocina o  ISA World Junior Surfing Championships, um evento de suma importância para a nova geração que garante a evolução e o futuro do surfe, batendo recorde constantemente em mais de 40 países do planeta.
 

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