Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Avaliações de Produtos

Outras Avaliações

Bonito e confortável. João C.
Boné - Produto excelente e original é claro!!!! Fabio C.
Ótima qualidade. Não sei dizer se é original mas se não for é uma réplica muito bem feita rssss. Ótimo custoxbenefício. Flavio O.
Otima qualidade, entrega rápida. Tudo conforme combinado. Flavio O.
Material de excelente qualidade ! Gostei da loja, pretendo voltar em outras ocasiões. Victor M.
Produto lindo, super confortável, pedi um número a mais e ficou ótimo. Entrega muito rápida, atendimento excelente. Libna S.
PResilha pe de pato de neoprene. O produto é muito bem bolado e entrega o q propõe: proteção, leveza e segurança para evitar a perda do pé de pato. Leonardo F.
Acho que todo tênis vans deveria vir com palmilhas ultracush. Tanto pra quem anda de skate quanto pra quem for fazer uso casual pois o conforto é coisa de outro mundo. O tênis em si não tem o que falar. Clássico Old Skool all black. Excelente! Ronald R.
Super confortável e bem construído, tenho o primeiro rapidweld desde o lançamento e ainda está inteiro, nada descolado, nada rasgado e a sola está intacta! Rafael R.
Produto de qualidade, 100% original Felipe G.
Tênis muito confortável, super leve. Além de lindo. Vanessa T.
Ótimo Danielle M.
camiseta linda Gabriela B.
Produto TOP! Taise M.
Camiseta ótimo tecido muito bom como todas as outras da marca, mas a minha camiseta veio com um detalhe na estampa de sujeira e desgaste da estampa, tenho varias camisetas das grizzly sei que com o tempo isto acontece, mas uma camiseta nova não deveria estar assim, como eu achei que só era sujeira acabei removendo a etiqueta após limpar vi que estava desgastada Bruno L.
Produto da qualidade 187killer pads. Vanessa L.
Produto de excelente qualidade, lindo. e atendimento da loja MUITO bom mesmo! obrigado, ganharam um cliente a mais. Gustavo S.