Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Boné Dgk All Star Unstructured Preto

Cod. do Produto: 1161416
4 vendidos
Boné Dgk All Star Unstructured Preto
Boné Dgk All Star Unstructured Preto
Cod. do Produto: 1161416
Avise-me quando chegar
  • *Campos obrigatórios
    • Tamanho:
    • Cor:

Produto Indisponível no Momento

Você também pode gostar de

Ajax Loader

Descrição do Produto

BONÉ DGK ALL STAR UNSTRUCTURED PRETO

Escolha perfeita para quem busca estilo, conforto e durabilidade. Feito com 100% poliéster, ele oferece uma sensação leve e resistente, ideal para o uso diário. Sua modelagem dad hat proporciona um ajuste descontraído, enquanto o bordado frontal em relevo adiciona um toque de personalidade. A aba reta e o fechamento snapback garantem um visual moderno e um ajuste personalizado, enquanto o reforço nas costuras assegura maior resistência ao longo do tempo. As cores dos produtos podem variar de acordo com monitor/tela.

MaterialAlta qualidade, confeccionado em 100% poliéster, oferecendo conforto e durabilidade.
Design Moderno Bordado frontal em relevo, com o logo DGK em destaque, proporcionando um toque único e estiloso.
ModelagemDad Hat, para um ajuste mais relaxado e confortável.
Snapback Sistema de ajuste snapback, permitindo personalização do tamanho para um encaixe perfeito.
Aba Reta Um visual mais ousado e contemporâneo, perfeito para quem gosta de um estilo mais arrojado.
Cor Preto com detalhes dourados, criando um contraste sofisticado e fácil de combinar com diferentes looks.

Utilize um pano úmido e sem químicos para realizar a limpeza do seu boné. Não deixe de molho e não lave na máquina. Secar na sombra.


PRODUTO ORIGINAL! Dúvidas? Entre em contato via WhatsApp!

Ver mais Ver menos

Descrição da Marca

A DGK foi criada por um grupo de garotos de diferentes bairros da Filadélfia que um dia se sentou no icônico pico de skate Love Park e se autonomearam Dirty Guetto Kids.

Quando o skatista profissional Stevie Williams se tornou pro, ele começou a colocar a sigla DGK em seu skate e em seguida, aproveitando o fato que já assinava diversos produtos, resolveu investir numa marca própria.

A DGK surgiu então em 2009 quando Josh Kalis e depois Rodrigo TX se juntaram a Williams para em seguida entrar numa colaboração com a Zero Skateboards. As duas marcas então seguiram numa tour pelos EUA e na mesma época a DGK abriu um centro de treinamento em Atlanta. 

Um ano mais tarde a DGK foi selecionada para o prêmio de melhor equipe de skate pela revista Transworld, concorrendo com a Element e a Chocolate, e acabou emplacando uma reportagem de dezesseis páginas na edição de abril daquele ano.

Hoje a DGK distribui suas roupas e acessórios de skate, que incluem camisetas, moletons, mochilas, bonés em diversos países e tem em sua equipe de skateboarders street: Stevie Williams, Dane Vaughn, Josh Kalis, Marcus McBride, Boo Johnson e Christopher Sanchez além de apoiar constantemente o skate amador.

Através de sua equipe, de diversos vídeos de skate e de seus produtos, a DGK divulga pelo mundo os seus valores que são a diversão, a amizade e a comunidade. 

Vídeos

Avaliações dos Clientes

Nossos clientes falam por nós!
veja algumas avaliações de produtos da nossa loja.
99% dos clientes recomendam nossos produtos
  • Stephannie T.
    10/07/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Amei a compra!
    Moletom lindo, qualidade absurda, veio dois adesivos irados!
    Produto: Moletom Vans Flying Oversized Crew Feminino Preto
  • Alex E.
    01/07/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Boa estrutura
    É um tênis simples, porém muito bem construído e com com uma robustez acima do esperado com um bom conforto.
    Produto: Tênis Adidas Advantage Base 2.0 Branco
  • Anônimo
    30/06/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Muito satisfeito com o produto e o suporte!
    Ótimo produto e excelente suporte!
    Produto: Tailbone Powell Peralta 8' Bones Preto
  • João B.
    16/06/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Padrão de Qualidade Vans
    Produto conforme o esperado, 100%
    Produto: Tênis Vans Skate Old Skool Preto/Branco
  • Camila V.
    15/06/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Tênis Ultrarange
    Recomendo o produto!
    Sempre compro na rock City, presencialmente e o atendimento é excelente. Nunca tinha comprado pelo site, e me surpreendeu o atendimento via WhatsApp e a rapidez na entrega. Veio muito bem embalado, ganhei um mimo maravilhoso, tudo perfeito!!
    Sem contar que o tênis é lindo e super confortável!! Nota mil!!
    Produto: Tênis Vans Ultrarange Exo Preto/Branco
  • Isadora S.
    13/06/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Ótimo produto
    Boa qualidade
    Produto: Calça Vans Core Basic Re Preto
  • Tamara P.
    12/06/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Loja topp
    Tênis lindo entrega rápida estão de parabéns ????
    Produto: Tênis Vans Old Skool Preto/Branco
  • Washington M.
    28/05/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Produto Excelente
    O limpador Tilt realmente funciona deixa a lixa limpinha.
    Produto: Limpa Lixa Tilt Bege Claro
  • Marileia D.
    26/05/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Perfeito
    Ótima qualidade
    Produto: Tênis Vans Skate Old Skool Verde/Azul
  • Bruna C.
    16/05/2025
    Eu recomendo esse produto.
    Sempre excelente atendimento e ótimos produtos
    Vans é Vans
    Produto: Tênis Vans Old Skool Plataforma Branco
Ver mais avaliações