Warning: Use of undefined constant flase - assumed 'flase' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blog/www/wp-config.php on line 83
Welcome to Rock City Army - Vinicius Ronchi - Rock City Blog

Welcome to Rock City Army – Vinicius Ronchi

É com muito skateboard que apresentamos o novo integrante da RC com manobras em diferentes lugares do jeito que ele gosta.

fs smith vini ronchi - Cópia

Vinicius Ronchi, Bem vindo a equipe de skatistas da Rock City Army!

Vinicius tem 21 anos, voltou para o Brasil no ano passado, depois de morar 16 anos em Providence, Rhode Island – EUA. Vini voltou a manobrar pelos picos e pistas do Braza e no inicio foi um pouco difícil para se acostumar, já que veio de um lugar com spots um pouco mais “skatáveis”, mas andar no Brasil agora se tornou um novo desafio.

“Eu comecei a andar por causa dos amigos que eu tinha lá quando tinha 11 anos e não parei até hoje. Eu gostava muito de andar nas skateparks e também filmar manobras na rua. Gosto também de andar em transições como bowls e mini ramps”

 

vinicius ronchi skate

 

“Skate é basicamente quem eu sou e é por isso que eu gosto.”

 

IMG_7568

 

“Meus skatistas favoritos são Donny Barley, Grant Taylor e Lucky St. Angelo. Gosto muito de vídeos independentes, e também filmados com VX-1000, além de todos os outros vídeos das grandes marcas que aparecem em sites como ThrasherMag, Transworld entre outros.”

“A Rockcity foi o primeira marca e skateshop que eu conheci aqui de Criciúma – SC, quando eu morava em Rhode Island uma tia me mandou roupas como moletons e camisetas.”

 

IMG_9565 IMG_9669

“Gosto muito da nossa equipe de skatistas aqui na Rock City Army, pode parecer clichê mas é uma verdadeira família de pura diversão. Filmar com esses caras é sempre divertido por que temos liberdade pra filmar o que quisermos, as manobras que mais gostamos e sempre em lugares diferentes.”

“Espero que todos gostem deste meu primeiro vídeo pela Rock City, logo faremos mais ações juntos e continuaremos andando de skate sempre!”

 

Sem Título-1

 

Confira o vídeo completo a baixo:

 

Curtiu? Acompanhe a gente em nossas redes sociais e fique ligado em todas as novidades. #RockCity – Loja com Atitude!

Música / Trilha sonora: Dead Meadow – Sleepy Silver Door

 

Matéria: Guilherme Rocha.