Warning: Use of undefined constant flase - assumed 'flase' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blog/www/wp-config.php on line 83
Shaper havaiano visita loja Insane Water em Criciúma - Rock City Blog

Shaper havaiano visita loja Insane Water em Criciúma

Inaugurada há apenas um mês, a loja Insane Water mostra o seu diferencial e traz mais uma novidade para a galera adepta ao Surf: a vinda do shaper havaiano John Carper a Criciúma nesta semana!

Fachada Insane Water
Fachada principal da Insane Water localizada em Criciúma Santa Catarina.

John Carper é referência mundial no surf, se destacando como um dos cinco maiores shapers da atualidade. O cara possui mais de 40 anos de trabalho e já produziu pranchas para praticamente todos os surfistas profissionais dos últimos tempos.

Com o intuito de shapear pranchas no Brasil utilizando um padrão rigoroso de qualidade, o profissional estará visitando diversas lojas do ramo no país e a Insane Water foi uma das escolhidas.

John Carper vem a Criciúma pela primeira vez nesta quinta feira.
John Carper vem a Criciúma pela primeira vez nesta quinta feira. Foto Divulgação.

Ele estará presente na cidade no dia 19/09 a partir das 19 horas na loja Insane Water localizada na Rua Araranguá 380 – Próximo ao Dingo´s. Além de conhecer John Carper também será possível fazer pedidos de pranchas diretamente com ele. Não percam esta chance!

Redação Rock City Inc.
Júlia Savi.