Warning: Use of undefined constant flase - assumed 'flase' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blog/www/wp-config.php on line 83
RBF + Goldfinger em Criciúma - Rock City Blog

RBF + Goldfinger em Criciúma

O Brasil sempre foi um país de grande aceitação e receptividade para o ska. Neste Domingo, 23 de outubro não foi diferente, Germano Rigo foi palco de mais que uma festa, uma apresentação mais que explosiva dos californianos do Reel Big Fish, maior representante da terceira onda do Ska, e dos compatriotas do Goldfinger. 
No Way e O Mundo Analogico abrem as festa, logo após, Reel Big Fish sobe ao palco, e em pouco mais de 1:30hrs de show mostram o porque ainda são a maior refererência da terceira onda do ska. Começando a festa, “Everything Sucks”, colocando todos pra dançar e incendiando de vez a casa. Qualquer adjetivo sobre a apresentação é desnecessária. Bem humorados e excelentes músicos, os californianos conduzem o show na palma da mão e fazem o numeroso público dançar e cantar seus hits em toda a apresentação.
Figura chave do show, o vocalista John Feldmann durante a execução de “Open Your Eyes” sobe na aréa Vip e realiza o MOSH galera, agita como um adolescente fazendo seu primeiro show, interage com o público, brinca com seus músicos, e faz uma apresentação impecável. Com o apoio do saxofonista Matt Appleton do Reel Big  Fish músicas antigas são executadas como “Get Up”, “Miles Away” e a clássica “Superman”. Uma breve saída do palco, e com fogo nos pratos, a banda se despede do público executando o cover da cantora alemã Nena, “99 Red Ballons”, e mantendo o clima festivo de todo o show saem do palco e finalizam a festa.
Redação Rock City Inc.
Maurício Viel