Warning: Use of undefined constant flase - assumed 'flase' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blog/www/wp-config.php on line 83
PROMOÇÃO #LOSTGLOBECITY - Rock City Blog

PROMOÇÃO #LOSTGLOBECITY

A promoção da HashTag #globerockcity terá início no dia 14/08/2014 e encerramento às 23h59 do dia 22/08/2014, é válida em todo o território nacional e está aberta à participação de quaisquer interessados residentes no Brasil que possuírem um perfil válido e ativo no aplicativo Instagram (www.instagram.com/rockcityarmy).

Para participar da promoção é necessário atender as seguintes condições, dentre outras: ter um perfil válido e autêntico no aplicativo Instagram; prestar informações fidedignas e não ofensivas; estar ciente e de acordo com todas as regras do presente regulamento.

A promoção ocorrerá da seguinte forma:

No dia 14 de Agosto, a Rock City Inc. publicou em seu perfil oficial no Instagram (www.instagram.com/rockcityarmy) uma imagem informando sobre a promoção em que os participantes devem postar uma foto que tiraram durante o campeonato XX URUSSANGA SKATE PARK, que aconteceu nos dias 09 e 10 de Agosto, e na descrição deve conter a Hashtag #lostglobecity, (sendo proibida a publicação de fotos com conteúdo agressivo. Casos aconteça, o ganhador será desclassificado). Os participantes também precisam seguir o perfil da @rockcityarmy o perfil da @globebrasil e o perfil da @lostbrasil para validar sua participação, e terão entre os dias 14 de Agosto e 22 de Agosto de 2014 para participar. O resultado será divulgado via Instagram @rockcityarmy no dia 25 de Agosto de 2014.

Cada seguidor pode participar quantas vezes quiser, desde que poste fotos diferentes.

IMPORTANTE:. Só está participando da promoção fotos postadas com a hashtag #lostglobecity após o dia 14/08, qualquer foto antes dessa data está automaticamente desclassificada.

A foto vencedora será escolhida por uma comissão julgadora da loja Rock City Inc  e das marcas Globe e Lost.

Critérios de Avaliação da Foto:
– Originalidade
– Atitude
– Autenticidade
– De acordo com o tema proposto.

PROMO-INSTA680

O vencedor ganhará:

1 Skate Cruiser Bantam + 1 kit Lost contendo: 1 Mochila, 1 Blusa, 1 Camiseta e 1 boné, todos da Marca Lost.

O prêmio do presente concurso é pessoal e intransferível e não poderá, em nenhuma hipótese, ser convertido em dinheiro ou substituído por qualquer outro produto.
Caso o participante delete a foto do seu perfil, ele será automaticamente desclassificado. A Promotora poderá interromper o concurso em qualquer momento caso motivos de força maior assim o faça necessário.

Os participantes do concurso, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso.

 

Excluem-se de participação na promoção #lostglobecity quaisquer pessoas envolvidas na organização do evento.

As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

Redação Rock City.