Warning: Use of undefined constant flase - assumed 'flase' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blog/www/wp-config.php on line 83
Promoção Insane Water dia dos namorados #nósdoisemgaropaba - Rock City Blog

Promoção Insane Water dia dos namorados #nósdoisemgaropaba

A promoção para “1 diária para 2 pessoas na Pousada Mares do Sul” em Garopaba terá início no dia 02/06/2014 e encerramento às 18h00 do dia 11/06/2014, é válida em todo o território nacional e está aberta à participação de quaisquer interessados residentes no Brasil que possuírem um perfil válido e ativo no aplicativo Instagram.

Para participar da promoção é necessário atender as seguintes condições, dentre outras: Ter um perfil válido e autêntico no aplicativo Instagram; prestar informações fidedignas e não ofensivas; estar ciente e de acordo com todas as regras do presente regulamento.

A promoção terá início no dia 02/06/2014 e  encerramento às 18h do dia 11/06/2014.
A promoção terá início no dia 02/06/2014 e encerramento às 18h do dia 11/06/2014.

A promoção ocorrerá da seguinte forma:
No dia 02 de Junho, a Insane Water publicou em seu perfil oficial no Instagram www.instagram.com/insanewaterboardroom uma foto informando sobre a promoção em que os participantes devem postar uma foto de casal no Instagram e na descrição deve conter a Hashtag #nósdoisemgaropaba, (sendo proibida a publicação de fotos com conteúdo agressivo. Caso aconteça, o ganhador será desclassificado). Os participantes também precisam seguir o perfil da @insanewaterboardroom e curtir a Página www.facebook.com/maresdosulpousadagaropaba e terão entre os dias 02 de Junho e 11 de Junho de 2014 para participar.

O casal deve postar no Instagram sua foto e a Hashtag #nósdoisemgaropaba

Cada seguidor pode participar quantas vezes quiser, desde que poste fotos diferentes. A foto vencedora será escolhida por uma comissão julgadora da loja Insane Water e da Pousada Mares do Sul.

Critérios de Avaliação da Foto:
– Originalidade
– Atitude
– Autenticidade
– De acordo com o tema proposto.

1 Diária para duas pessoas na Pousada Mares do Sul entre os dias 01/07 a 31/08.
1 Diária para duas pessoas na Pousada Mares do Sul entre os dias 01/07 a 31/08.

O vencedor ganhará 1 Diária para duas pessoas na Pousada Mares do Sul entre os dias 01/07 a 31/08.
O vencedor será anunciado até as 18h do dia 11/06/2014, no perfil da Insane Water no Instagram.
O prêmio do presente concurso é pessoal e intransferível e não poderá, em nenhuma hipótese, ser convertido em dinheiro ou substituído por qualquer outro produto.

Caso o participante delete a foto do seu perfil, ele será automaticamente desclassificado.
A Promotora poderá interromper o concurso em qualquer momento caso motivos de força maior assim o faça necessário.

Os participantes do concurso, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados por suas participações no concurso.

É de total responsabilidade do Vencedor do Concurso o modo como ele irá chegar na Pousada Mares do Sul.
As dúvidas não previstas neste regulamento serão julgadas por uma comissão composta por membros da Promotora, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.