Warning: Use of undefined constant flase - assumed 'flase' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blog/www/wp-config.php on line 83
PARE, LEIA E ESCUTE! The Best of the Worst - Rock City Blog

PARE, LEIA E ESCUTE! The Best of the Worst

E ai galera, ai vai mais pra vocês conhecerem!

Nesta segunda postagem trago-lhes a banda de Ska-core (Hardcore Ska) “The Best of the Worst”, fundada na cidade New Brunswick, estado de New Jersey – USA. A banda possui 4 albuns/EP’s onde as musicas mesclam a levada do Ska com o “tupatupa” do Hardcore com umas pegada mais pesada puxada para o Screamo.

tbotw

No álbum debut da banda, Quarter Life Crisis (2008), nos EP’s Calling From The Grave (2009) e Grand Slam (2012) e no álbum Perspectives (2013), essa mistura de estilos é bem evidente, onde a base da maioria das musicas é o Ska e suas levadas dançantes, mas com presença de distorção e gritos que acabam dando um peso a mais aos sopros e a música. Destaca-se o domínio feminino nos sopros, composto pro Liz Fackelman – trombone, Ryan Edwards – tenor/bari sax, Kate Meyer – trompete.

O ultimo lançamento da banda foi o álbum/EP Natural Born Haters em 2014, escutei uma única vez mas apresenta ter a mesma linha dos outros álbuns.

Caso curtam o “The Best Of The Worst”, fica aqui uma sugestão: We Are The Union, banda com o mesmo estilo musical do TBOTW.

Até a próxima!

Redação Rock City Inc.
Colaboração Eduardo B. Padoin
SURFxHCxSKATExPUNK