Warning: Use of undefined constant flase - assumed 'flase' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blog/www/wp-config.php on line 83
Lançamento Mundial Vans - Gilbert Crockett - Rock City Blog

Lançamento Mundial Vans – Gilbert Crockett

banner_VANS_GILBERT_CROCKETT

Gilbert Crockett lança o seu segundo Pro-Model de tênis pela marca Vans. O Vans Gilbert Crockett 2 Pro, recebe a tecnologia Vans WaffleCup e Duracap, para maior absorção de impactos e melhor desempenho no seu rolê de skate.

Gilby é natural de Richmond (Virgínia), mas atualmente vive em Los Angeles para poder melhorar o seu desempenho em cima do skate. No ano passado saiu no vídeo Propeller Vans Skateboarding, como um dos principais destaque, por toda sua autenticidade e estilo em cima de seu skate.

 

acostapropeller_gilbertcrockett_4

 

Quando a Vans foi visitar Gilbert na casa da sua mãe na Virgínia, ele estava construindo um par de sapatos à mão, só pela curiosidade de saber como eles são feitos.

Quando ele se interessa por algo, seja skate, design de tênis ou tatuagens, Gilbert disseca o assunto até o limite para entender completamente o funcionamento das coisas.

Gilbert diz: “Esse tênis tem um pouco de tudo: Tênis da época da Segunda Guerra Mundial, calçados modernos para jogar tênis e os modelos lançados pela Vans nos ano 1990”

 

1099680_4

 

Em seu segundo Pro Model, Gilby acrescentou uma pequena faixa em camurça na biqueira do Tênis, para melhorar as manobras de giro e reforçar toda a qualidade Vans Duracap, que nada mais é, do que um reforço feito com um composto de borracha ultra-denso aplicado na parte interna biqueira do tênis, para o tênis aguentar muito mais tempo de skate em seus pés. Já a Tecnologia WaffleCup, garante mais aderência e Grip para “chutar” as manobras.

 

1099680_44

 

Amortecimento PRO:

As palmilhas ULTRACUSH HD carregam as tecnologias de absorção de impacto desenvolvidas pela Vans Skate, testadas e comprovadas pelo time de skaters da Vans. As palmilhas ULTRACUSH HD do novo Crockett Pro 2 foram personalizadas para se adequarem ao rígido controle de qualidade dos próprios skatistas.

 

compre_agora_VANS_GILBERT_CROCKETT

 

Confira o video do novo pro model de Gilbert Crockett abaixo:

 

Matéria: Mauricio Viel, Guilherme Rocha.