Warning: Use of undefined constant flase - assumed 'flase' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/blog/www/wp-config.php on line 83
Day in the life of PORKS - Rock City Blog

Day in the life of PORKS

1

Mais um dia de skate, churrasco e gelada! Sol castigando os PORKS no Kanika´s Pub no primeiro final de semana de novembro.

2

Com uma vista irada, o Kanika´s Pub junto com a Porks Family e Rock City, neste ano de 2016, concretaram um bowl perfeito em meio a essa natureza e ao lado do bar. O sol nos finais de tarde de verão transformam o pico em algo único.

3 4 5

Sempre que for visitar o Kanika´s, convide os amigos e coloque o skate no porta malas pois a sessão é garantida!

O bar tem sempre cerveja gelada e algo pra beliscar. Aos finais de semana sempre da pra fazer um churrasco.

6

7

Gustavo Rizzotto faz parte da Rock City Army, e curtiu a sessão desde a primeira vez, “Esse bowl de Coping Block, no tamanho que ele tem, e com essa transição, ficou muito divertido de andar e de aprender manobras”.

8 9 10 11 12 13 14 15

O lugar além de ser perfeito pra andar de skate, tem um ótimo astral pra confraternizar e passar o dia com os Porkalhões.

IMG_1203

Mauricio Viel é local do bowl de Urussanga-SC e faz parte da Rock City Army. “Lugar sem pressão, bom pra andar de skate livre”

16 17 17gif 18

Guilherme Rocha faz parte da Rock City Army, e tá por trás das câmeras quase sempre. Mas não falta perna no nosso video maker que logo largou a câmera para curtir o Bowl da melhor forma, andando.

20

“Gostei muito da natureza do lugar e do Bowl, apesar de não ter muitas manobras na manga, consegui me adaptar rápido a pista”
21

“Pra fazer fotos e vídeos, o lugar é perfeito, e os porkos manobram muito kk”

22

Vinicius Ronchi é mais um Porks que é louco por skate, curte tudo que envolve skateboard, gelada, amendoim e diversão.

23

“Este lugar me deixou sem palavras, mas uma coisa eu digo a todos, venham sempre, mas não esqueçam do repelente”

24 25 26 27

Todos convidados a visitarem sempre o Kanika´s Pub! Garantimos Skate, Beer e muito Rock´n Roll!

IMG_1193 IMG_1196 IMG_1471